1) Como vejo meu saldo?
Atualmente o cliente só consegue visualizar o saldo de seu cartão procurando uma loja física de nossos credenciados ou através do nosso canal de atendimento 0800.
2) Qual dia de fechamento da minha fatura?
Para saber o dia de fechamento da sua fatura o cliente deverá procurar uma loja física informar o número do cartão ou CPF e obterá a melhor data de compra e o seu fechamento de fatura. Para os clientes com celular atualizado e cadastrado é enviado SMS informando a data de fechamento da fatura. No ato do cadastro da proposta em loja o atendente da loja também deverá passar a informação ao cliente.
3) Qual a taxa do cartão?
R$ 8,90 ao mês quando realizado compras dentro do mês. Caso não haja compras dentro do Mês não é cobrado a taxa.
4) Posso comprar em qualquer loja?
Sim. Desde que a loja pertença ao mesmo grupo do cartão filiado.
5) como aumento meu limite?
Para aumentar o limite o cliente deverá apresentar o comprovante de renda em loja e o analista/atendente irá fazer a solicitação via solicitação interno. Será sujeito a análise. Tempo de análise é de 10 minutos. O comprovante deve ser atualizado.
6) Preciso comprovar renda?
Não é necessário comprovar renda. Apenas CPF e RG para fazer o seu cartão. Mas ele será sujeito a análise de crédito.
7) quantos dias demora para aprovar o cartão?
O cartão pode demorar até 30 minutos quando o cliente está em loja.
8) onde eu retiro o cartão?
O cartão chega na residência do próprio cliente.
9) o cartão vem na minha casa?
Sim. Em até 30 dias úteis.
10) tem anuidade o cartão?
Sim. A taxa de R$ 8,90 citada na pergunta acima;
11) quantos dias tenho para pagar?
Até 40 dias para pagar * dependendo da sua melhor data de compra
12) posso usar o cartão em outro lugar?
Não. Somente na mesma rede de lojas.
13) é cartão de crédito?
Sim. Porém não possui bandeira. É um cartão Private Label que pode ser usado dentro da rede de lojas credenciada;
14) qualquer pessoa pode usar o meu cartão?
Não. Somente o titular do cartão com o documento
15) qual é o prazo para pagar a fatura?
A fatura tem data fixa que é cobrada sempre em seu vencimento.
16) quais documentos preciso para abrir o cartão?
Apenas CPF e RG
17) em quais lugares posso solicitar?
Em uma loja física da Rede
18) posso parcelar a fatura?
Sim. Em até 6 vezes fixas;
19) quanto é o juros?
Todos os juros e encargos estão expostos na fatura do cliente para consulta imediata.
20) posso alterar a data da fatura?
Sim. Após 6 meses da aprovação. Lembrando que a alteração só pode acontecer de 6 em 6 meses.
21) posso cancelar o cartão?
Sim. Somente através do canal de atendimento 0800
22) perdi o meu cartão, o que faço?
O cliente deve ligar na central de atendimento comunicando a perda e solicitar a segunda via