UMA HISTÓRIA PENSANDO EM VOCÊ

Uma história pensando em você
Há 70 anos, abrimos nossas portas para fazer desta casa também a sua. ❤ Construímos uma história de confiança, qualidade e excelência no atendimento desde 1947. ?
MIssão
Agregar valor e fazer a diferença em tudo o que realizamos , oferecendo produtos e serviços que atendam a necessidade do cliente
Visão
Ser referência no ramo supermercadista trabalhando com seriedade e respeito a todos os públicos.
Valores
Estar sempre próximo ao cliente, tendo como princípios o respeito, a ética , a transparência e a melhoria contínua nos serviços prestados.
timeline_pre_loader

Small Tomato BoxA história da Rede de Supermercados Avenida começou em 1947, atuando no comércio de gêneros alimentícios, ferramentas, louças e miudezas em geral. Os anos se passaram e a empresa foi crescendo e se modernizando, atendendo às tendências do mercado.

Yellow ApplesA rede, durante 58 anos, ficou sob o comando de seu fundador Sr. Durvalino Binato que, com competência, espírito inovador e visionário, dirigiu a empresa composta hoje por 21 lojas e 05 postos de combustíveis, assegurando empregos diretos a aproximadamente 2.500 famílias.

AdobeStock_26664907

Com 21 lojas, estamos presentes em 13 cidades , em Assis, Ourinhos, Cândido Mota, Paraguaçu Paulista, Maracaí, Echaporã, Rancharia, Presidente Prudente, Tupã, Lins e Santa Cruz do Rio Pardo, no Estado de São Paulo, e em Santo Antônio da Platina e Bandeirantes, no Estado do Paraná.

A Rede também conta 05 Postos de combustíveis  com a bandeira Ipiranga nas cidades de Assis (Avenida Max e Avenida Prudenciana), Paraguaçu Paulista, Rancharia e bandeira BR Petrobras em Santa Cruz do Rio Pardo.
A franquia do Bob’s de Assis também é da Rede Avenida , assim como a loja de roupas e acessórios Villa Amore que estão no Avenida Max. 

blog1Na década de 1950 os Supermercados Avenida teve sua primeira loja em Assis-Sp , o termo usado era Armazém de Secos e Molhados! Alguém já ouviu falar?
Os armazéns tinham de tudo. Duas coisas estavam sempre presentes: a balança no balcão e as conchas nas sacas de cereais. Pesava-se o arroz, a farinha, o milho, o feijão e muitos outros itens (até o fumo). Eram vendidos a granel. Não tinham embalagem nem marca. Acondicionados em saquinhos de papel, eram guardados em latas, caixas ou vidros.